08/04/2019 às 10h36min - Atualizada em 08/04/2019 às 10h36min

Pescadores encontram corpo do Jovem Rafael vítima de afogamento no porto de Óbidos.

Por: Elton Pereire
ÓBIDOS - Rafael Marques Ribeiro, de 25 anos foi vítima de afogamento no porto de Óbidos, o caso aconteceu no último domingo (07) por volta de 20h:30nb durante um evento na frente da cidade.

Os familiares informaram que o mesmo já estando um pouco alcoolizado se despiu de suas roupas e foi tomar banho no rio, quando estava se afogando um rapaz ainda tentou salva-lo mas não conseguiu.

Em uma rede social escreve Nelson tio de Rafael: “Rafa Marques tinha 25 anos, era filho de minha irmã Bel que trabalha na Diocese de Óbidos e foi cinegrafista das TVs Atalaia e Sentinela”. Marques deixa duas filhas.

Os familiares e amigos, estavam realizando buscas desde ontem na esperança de encontrar seu corpo e dar um enterro digno ao mesmo.

Na manhã desta segunda feira (08), um grupo de pescadores utilizando um material de pesca conhecido como espinhel encontrou o corpo da vítima que já estava descarnado após peixes necrófagos já terem mexido no cadáver.

Amigos da impressa local estão indo prestar suas últimas homenagem a Rafael e levar uma palavra de conforto aos seus familiares. O Corpo esta sendo velado na residencia de seus avós no bairro de Fátima e o enterno será no ício da tarde desta segunda-feira (08).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp