25/02/2016 às 17h56min - Atualizada em 25/02/2016 às 17h56min

Inauguração do Escritório de Advocacia e Contabilidade Claudio Galate na cidade de Curuá-Pá

Da Redação
Foto: Escritorio Galate

ÓBIDOS – No dia 12 de fevereiro de 2016, a cidade de Curuá-Pá ganhou seu primeiro Escritório de Advocacia e Contabilidade, fundado em parceria com o Advogado Dr. Claudio Galate, a Contadora Dra. Danielle e a também Contadora Dra. Simone.

O escritório está situado na Rua Major Constantino, S/N, no Centro da cidade ao lado do Banco Bradesco. Telefones para contato: (93) 99156-3825 / 98126-0557. Os Serviços oferecidos são:

- Na área Criminal (especialidade do Advogado Claudio Galate);

- Na Área Civil;

- Na área Trabalhista.

A cerimônia de inauguração foi iniciada com a palavra das contadoras agradecendo e falando sobre os serviços que serão oferecidos a toda comunidade. Em seguida se manifestou o Advogado Sr. Claudio Galate que em sua pronuncia falou um pouco de seus serviços e que também espera despertar uma consciência jurídica na população para que num tempo em breve, junto a Subseção da O.A.B na cidade de Óbidos-Pá, irão reivindicar a instalação de um Fórum para a cidade de Curuá-Pá ou até mesmo um Termo Judiciário em que o Magistrado irá atender uma vez ao mês.

Em seguida foi servido um coquetel as autoridade e empresários locais que se faziam presentes no evento.

A Equipe do Portal Obidense, a qual acompanha os trabalhos do Advogado Claudio Galate que também presta assessoria a esta instituição, deseja a todos (Dra. Danielle, Dra. Simone e Dr.  Claudio Galate) muito sucesso em seu mais novo empreendimento e que consigam dar mais conforto, clareza e rapidez nos serviços prestados a toda a pulação de Curuá-Pá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp