15/02/2019 às 13h08min - Atualizada em 15/02/2019 às 13h08min

Em Óbidos dois restaurantes especializados em comidas regionais, estão preparados para receber você e sua família, Maloca e Cantina São Jorge

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

MANAUS – Em Óbidos no oeste do Pará, duas casas se especializaram em servir comidas típicas da região, a intenção é atender as famílias obidenses que gostam de uma boa alimentação com ambiente caseiro aliada ao bom atendimento.

Agora no período carnavalesco os serviços se voltam também, aos visitantes que chegam em Óbidos. O Carnapauxis, que é realizado na cidade é considerado o melhor da Amazônia e muitos filhos de Óbidos que residem em outras cidades/estados retornam para brincar no carnaval, rever amigos e matar a saudade da cultura e culinária obidense.


Cantina São Jorge

Um dos restaurantes a Cantina São Jorge que fica localizada na Av. Prefeito Nelson Sousa, Nº1555 bairro do Perpetuo Socorro, tem um ambiente bucólico e estruturado para que o cliente se sinto à vontade como se estivesse dando uma volta no tempo, além da boa comida e um menu diversificado, também tem o incentivo à cultura e à artista da terra, com shows e apresentações de cantores e músicos locais e da região cantando as coisas da Amazônia.

Malocas Restaurante

O outro é o Malocas Bar e Restaurante, “a simplicidade que encanta”, fica localizado na rua Marcos Rodrigues de Souza, Centro conhecido como rua das Mangueiras no centro histórico de Óbidos, considerada a cidade mais português da Amazônia, lá muitas pessoas vão para se encontrarem onde virou o “Point” para um bom papo, com assuntos diversos da religião a política, também alguns grupos se apresentam e comidas da região são servidas.

Os dois pontos ficam em lugares extremos da cidade que tem em média de 50 mil habitantes onde buscam um local prazeroso, para levar a família, pois todos sabemos que algumas vezes a semana pode ser “puxada”, pelo excesso de trabalho ou por outro tipo de problema e quando chega o fim de semana você só quer descansar, tomar aquela cervejinha, se deliciar de uma boa culinária e ouvir aquela boa música ao vivo.

Relaxar - Então o local ideal para relaxar é Cantina São Jorge, lá você vai encontrar vários tipos de bebidas e um amplo espaço para se sentir em casa, além de poder desfrutar de um bom gosto musical.

Almoço - Agora o seu almoço é no Restaurante Maloca, em Óbidos só não come bem quem não quer, MALOCA, um cardápio especial para o gosto do obidense.

Maloca oferece o serviço servi-servisse, várias opções de bebida, um espaço refrescante e uma bela vista do grandioso Rio Amazonas.
Aceite nosso convite - Venha visitar nosso espaço...

Estamos localizados em dois endereços: O Malocas fica na rua Marcos Rodrigues de Souza- Centro de Óbidos (rua das mangueiras).
A Cantina São Jorge fica na Av. Prefeito Nelson Sousa- Nº1555 - bairro do Perpetuo Socorro.

Aguardamos ansiosamente por sua visita!!!

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp