21/11/2018 às 16h52min - Atualizada em 21/11/2018 às 16h52min

Projeto orla nas margens do lago Pauxis, deverá ser apresentado à população em reunião nesta quinta-feira (22) na colônia Z-19

A reunião deverá ser realizada nesta quinta-feira (22) na colônia de pescadores Z-19, com horário para iniciar as 17 horas.

Por: Elton Pereira

OBIDOS – Um sonho de muitos obidenses, poderá chegar a sua fase embrionária, o que antes era tido como impossível, parece próximo de pelo menos chegar a ser colocado no papel, é a sonhada Orla ao redor do Lago Pauxis.

O projeto orla do município obidense compreende duas frentes de trabalho, uma localizada em frente da cidade e o outro nas margens do lago Pauxis, e tem como principal ator a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, buscando discutir e aperfeiçoar a mesma junta da comunidade amanhã deverá ser realizado na Colônia de pescadores Z-19 uma reunião onde toda população obidense é convidada a participando para juntos estarem discutindo os principais pontos específicos do projeto.

A reunião deverá ser realizada nesta quinta-feira (22) na colônia de pescadores Z-19, com horário para iniciar as 17 horas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp