13/11/2018 às 18h39min - Atualizada em 13/11/2018 às 18h39min

Em Oriximiná vereadora propõe monção de aplausos ao delegado da cidade e sua equipe pelos trabalhos realizados

O pedido aconteceu na manhã desta terça-feira (13) na Câmara Municipal. Em sua fala Josy Seixas, deu alguns números sobre o desempenho da equipe em solucionar casos de homicídio, estupro, roubo entre outros.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – O Trabalho do delegado Fonseca da polícia Civil, juntamente com sua equipe em dar resposta rápida a sociedade em solucionar os diversos tipos de crimes cometido na cidade levou a vereadora Josy Seixas, a propor aos seus pares nesta terça-feira (13) na Câmara de Vereadores de Oriximiná a reconhecer com uma Monção de Aplausos o delegado e sua equipe.

A preposição da vereadora foi bem recebida por todos que estavam presentes, pois os representantes do povo oriximianenses concordaram com a vereadora e também acham que é devido o reconhecimento.

Josy Seixas deu alguns números onde evidencia o trabalho do delegado e sua equipe na solução de crimes cometidos na cidade, muitos deles em menos de 24hs do acontecido.

Disse a vereadora que foram feitos 448 procedimentos na delegacia da polícia Civil, desse total 310 foram solucionados, como auto de apreensão de menor infrator de janeiro a outubro foram 25 casos quase todos solucionados, prisão em flagrante foram 179. Foram 14 homicídios, 13 foram solucionados o único caso que não teve a prisão, mas já tem mandado de prisão preventiva.

A vereadora lembrou da resolução rápida do homicídio do comerciante no bairro da cidade nova, e o caso da morte de uma idosa que aconteceu na zona rural da cidade rapidamente solucionado e os suspeitos estão todos presos.

Crimes de roubos desvendados, e apuração de casos de violência domésticas e contra a mulher, muito bem conduzidos pelas polícias.

O delegado sempre quando dá entrevista ao Portal Obidense, finaliza, lembrando do lema adotado pela polícia civil de Oriximiná “Integridade, responsabilidade e excelência”

Direito a informação


Além do delegado Fonseca e sua equipe ela também lembrou da polícia militar e parabenizou o excelente trabalho do repórter correspondente do Portal Obidense e de uma emissora de TV local, Márcio Garcia, pelo excelente trabalho de dar publicidade aos casos exercendo o direto de informar a população o que é assegurado na constituição.

Na Plenária da Câmara Municipal de Oriximiná, Josy Seixas, parabenizou o repórter Marcio Garcia colocando em destaque mostrando aos Edis o quanto é importante o trabalho da impressa feito com responsabilidade e com segurança e informações de fontes fidedignas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp