09/11/2018 às 22h51min - Atualizada em 09/11/2018 às 22h51min

Polícia Civil de Oriximiná, desvenda homicídio que aconteceu dia 31 de outubro na zona rural, a vítima uma idosa de 68 anos de idade

O delegado Fonseca, qualificou o criminoso como sendo, frio, calculista, extremamente violento, egoísta e ganancioso. O plano era usar sonífero como não deu certo ele matou

Por: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Após 9 dias de investigação do crime que aconteceu no dia 31 de outubro na Zona Rural, região do Baixo Trombetas, próximo ao Pedral, abaixo da boca do Iripixi em Oriximiná no oeste paraense, que teve como vítima a pensionista Marta Picanço da Silva de 68 anos de idade.

CLICK AQUI e reveja o caso


O delegado Fonseca da polícia Civil, apresentou nesta tarde de sexta-feira (09) o nacional Ataíde José Printes de 38 anos, conhecido como Nenê, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte. Nenê ficará preso até finalizar as investigações onde poderá ser transferido para um presídio.

Com exclusividade Dr. Fonseca falou ao Portal Obidense sobre de que forma e como o suspeito planejou o crime,
ele que era conhecido da vítima inclusive frequentava a casa dela. “Ele já era o nosso suspeito número 1, no início tomamos o depoimento dele e liberamos, pois não tínhamos provas. Após identificarmos uma testemunha, ai sim conseguimos provas, o fato é que ele já vinha planejando, tudo foi premeditado, o plano era ele, utilizar sonífero, deixar a vítima desacordado e subtrair o dinheiro de uma pensão que ela recebe regularmente e que ele já tinha conhecimento, como não deu certo ele matou, ele conhecia a pessoa, frequentava a casa da vítima e já tinha confiança da idosa. Informações colida por nossa equipe foi que ele veio da Cachoeira da Pancada, teve alguns problemas lá, inclusive tocaram fogo na casa dele, era uma pessoa extremamente violenta, agredia a companheira, tentou esfaqueá-la”.

CLICK no PLAY e OUÇA



É de se reconhecer o trabalho excelente que a polícia de Oriximiná vem fazendo em relação ao combate a criminalidade, além de coibir vem solucionando crimes de forma rápida e eficaz os crimes no município, o delegado Fonseca sempre lembra que eles tem um lema “Integridade, responsabilidade e excelência” aproveitou para agradecer a Polícia Militar e outros órgão do município.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp