02/11/2018 às 21h01min - Atualizada em 02/11/2018 às 21h01min

Obidenses lotam cemitério São João Batista para homenagear seus entes queridos

Por: Hayme Amorim
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Homenagear, lembrar, reviver bons momentos mesmo que em memória daquela pessoa que já se foi, partiu deste para outro plano, foi com esse sentimento que dia 2 de novembro, dia dedicado aos finados milhares de Obidenses lotaram o cemitério municipal São João Batista em Óbidos no Oeste do Pará.

A movimentação iniciou desde as primeiras horas da manhã, com limpeza e reparos nas sepulturas, não faltaram homenagens e nem orações para aqueles que já se foram, amigos, irmãos, pais, avós, tios, primos etc... não importa o grau de parentesco ou de conhecimento, foram tantas velas acesas que o cemitério parecia uma grande cidade iluminada de longe, o cruzeiro assim denominado a peça de concreto localizado bem em frente da capela mortuária do cemitério, ficou tomado por chamas, que pareciam queimar amor e principalmente muita saudade.

Logo no início da noite nossa equipe do Portal Obidense, mostrou ao vivo como já fazemos todos os dias, como estava o clima dentro do cemitério, muita gente já estava no local para prestar sua homenagens aqueles que em vida deixaram saudades.

CLICK AQUI – Assiste a transmissão ao vivo.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp