28/10/2018 às 15h18min - Atualizada em 28/10/2018 às 15h18min

Abandonado prédio, onde funcionava antigo matadouro municipal se deprecia com o passar do tempo

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A mais de 2 anos desativado o prédio onde funcionava o antigo matadouro municipal de Óbidos se encontra completamente abandonado, sem ninguém para vigiar o espaço publico que hoje serve como abrigo para a criminalidade, motel para casais e ambiente propicio para esconderijo de animais e insetos.

O matadouro foi desativado por determinação do Ministério Público que após uma analise constatou diversas irregularidades, por varias vezes o governo municipal já esboçou uma iniciativa de reabrir as portas do mesmo, no entanto todas as tentativas fracassaram e ninguém sabe dizer ao certo por que. O fato que o mesmo fica próximo ao rio e caso não se tenha uma estação de tratamento e um estudo de viabilidade cada vez fica mais longe da população ter novamente esse serviço de volta, sem contar com o valor para investimento que o governo municipal não dispões para reativa-lo.


Um serviço de recuperação da estrutura física do prédio também foi realizado, no entanto sem êxito, e o que foi refeito está se deteriorando com o passar do tempo, sem manutenção e ao abandono.

Hoje o espaço se encontra completamente abandonado, pelo menos enquanto estávamos no local pelo período da sexta-feira (26) a tarde, nem se quer um zelador foi encontrado. Por pouco o prédio não foi queimado, mas o fogo mostra sinal que já passou por lá.

Vejam as fotos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp