28/10/2018 às 13h06min - Atualizada em 28/10/2018 às 13h06min

Prefeitura de Oriximiná publica nota, sobre paralisação de fornecimento de água por algumas horas devido a quebra de adutora.

Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Neste domingo os oriximinaenses ficarão sem água em suas torneira devido a quebra de uma adutora da CASANPA. Devido ao vazamento de água parte da rua Pedro Carlos de Oliveira foi interditada. Veja a nota abaixo:
 
NOTA
A Prefeitura Municipal de Oriximiná informa através da SEMDURB, que por motivo de quebra de uma adutora da Cosanpa, na esquina da Rua Pedro Carlos de Oliveira com a Travessa Emídio Martins, foram fechados os registros resultando na paralisação do fornecimento de água em toda cidade, apenas por algumas horas. O Governo Municipal informa que está dando todo apoio a equipe da Cosanpa com o objetivo de regularizar e realizar o conserto da tubulação. Informa ainda, que em decorrência da quebra da adutora, foram danificadas partes da estrutura da Rua Pedro Carlos e Trav. Emídio Martins, já com afundamento do solo. Com isso, por segurança, precisou interromper o trânsito nos referidos trechos para evitar perigo e possíveis  acidentes a pedestres e condutores.
Até que se faça uma análise do solo por onde a agua correu, por baixo do calçamento, o perímetro será interditado. Essa medida garantirá a segurança de todos. O Governo Municipal pede a compreensão dos moradores da área, e que, embora seja uma responsabilidade da concessionaria Cosanpa, está agindo com sua equipe no apoio e ajuda para a total solução do problema.
 
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano
Prefeitura de Oriximiná. Governando com o povo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp