18/10/2018 às 15h17min - Atualizada em 18/10/2018 às 15h17min

Defesa civil de Óbidos realiza entrega de kits humanitários para famílias de comunidades rurais do município

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A prefeitura municipal de Óbidos por meio da coordenadoria de proteção e defesa civil do município, iniciou na ultima quarta-feira (17), a entrega de kits humanitários para as famílias carentes das comunidades de terra firme, que foram afetadas pelas fortes chuvas no inicio do ano, quando o gestor municipal decretou estado de emergência.

As comunidades contempladas ficam localizadas na localidade conhecida como Ramal das Varas:  São João, Irmãos Unidos e Fé em Deus.


As entregas dos kits para as famílias afetadas e em situação de risco, continuaram na manhã desta quinta-feira (18) com inicio por volta das 10h, nossa equipe do Portal Obidense esteve com exclusividade acompanhando a ação da coordenadoria de Defesa Civil. Aproximadamente 200 famílias irão receber os kits até amanhã sexta-feira (19), quando finaliza a ação.

As ações de entrega dos materiais de ajuda as famílias, na área urbana do município passou pelos seguintes bairros:  Santa Terezinha, Fátima, Lourdes, perpetuo socorro, São Francisco e Bela Vista, ao todo o município recebeu do ministério da integração 1554 kits que deverão ainda ser repassados para as famílias afetadas que residem nas áreas de terra firme do município obidense.


 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp