11/10/2018 às 13h29min - Atualizada em 11/10/2018 às 13h29min

Mercado municipal de Óbidos em péssimo estado de conservação. Ainda com algumas atividades de comercio

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Um dos símbolos arquitetônicos da cidade de Óbidos sem sombra de duvidas é o mercado municipal, localizado no centro comercial da cidade, inaugurado em 08 de dezembro de 1926, o prédio é um dos mais belos edifícios históricos de Óbidos, e desde sua inauguração esta em pleno funcionamento. 

O problema é que para um senhor de 92 anos a serem completados no dia 08 de dezembro de 2018, o prédio apresenta problemas estruturais, péssimo acabamento, instalações de lavagem de produtos que depois serão comercializados insalubre, telhado quebrado com diversas goteiras, várias situações visíveis devido o mesmo não ter ação de conservação.



Várias situações são relatadas pelos próprios donos dos Box de vendas que resistem bravamente em ficar no local.

A higienização do espaço segundo as pessoas que trabalham ali anda péssima, todos os dias os vendedores têm todo um trabalho que requer muita atenção para não contaminar os produtos.

Muita coisa falta quando se trata de um patrimônio pertencente a uma cidade histórica que e tida como orgulho de seus filhos. Mas para quem ainda trabalha no interior do prédio e para os clientes que ali frequentam o futuro é incerto e pode terminar em reiunas.

Na cidade do já teve, poderá ser aberto mais um capítulo de parte da história de 92 anos de nosso município que está abandonada pelo governo.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp