20/09/2018 às 13h48min - Atualizada em 20/09/2018 às 13h48min

Coordenadoria de Defesa Civil, finaliza entrega dos kits humanitários em Óbidos.

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A entrega dos kits humanitários iniciou pelo bairro do Belas Vista, na oportunidade várias famílias pré-cadastradas receberam seus mantimentos, logo depois foi a vez das famílias dos bairros de Fátima parte do bairro da Cidade Nova e Lourdes foram atendidas com as doações.

A entrega dos kits percorreu os bairros do São Francisco, Perpetuo Socorro e finalizou a quarta-feira (19), no bairro de Santa Terezinha.


Os kits de ajuda humanitária foram doados pelo Ministério da Integração após o prefeito de Óbidos decretar no dia 10 de abril, situação de emergência no município que vinha sendo assolado por fortes chuvas que caia sobre a região, mais de 1500 kits foram destinados para o município.

Concluída esta etapa na cidade a coordenadoria de defesa civil, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e promoção social deverão fazer um levantamento nas comunidades rurais do município, afim de mapear quais são as famílias, quantas são e qual o grau de necessidade para as mesmas estarem sendo agraciadas com a doação de kits.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Findando o período letivo qual a matéria mais difícil de passar?

7.2%
12.0%
39.8%
10.8%
15.7%
4.8%
9.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...