12/08/2018 às 18h02min - Atualizada em 12/08/2018 às 18h02min

Cantina São Jorge, um espaço para a família obidense.

Na sexta feira tem pagode e no sábado muita música popular brasileira, sempre com apresentações ao vivo com artistas da terra.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDENSE - A comunidade obidense ganhou um novo espaço de lazer e descontração, A “CANTINA SÃO JORGE”, que oferece ao público além de um bom atendimento, um ambiente agradável e ótimo para levar os amigos e família.

O cliente pode aproveitar e pedir o cardápio diferenciado com uma gastronomia “respeitada” que agrada por demais o paladar, e enquanto aguarda seu pedido, pode tomar aquela cervejinha bem gelada para esfriar um pouco a cabeça amenizar o calor.

Para você que quer dar uma volta com a família fazer um programa diferente, a Cantina São Jorge, fica na avenida principal da cidade: Av: Nelson Souza, próximo ao posto Marreiro, onde funcionava a antiga Casa e Cor.

Sexta com pagode e sábado com MPB
Na noite de sexta-feira o espaço oferece ao cliente um bom pagode obidense com o grupo “NOSSA VIBE”, garotada obidense que tem mandado muito bem no pagode da região, aos sábados o som fica por conta da boa MPB com artistas locais que também animam o público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp