25/07/2018 às 20h30min - Atualizada em 25/07/2018 às 20h30min

Vários artistas se apresentaram no segundo dia do festival paraense realizado em Manaus – AM

O evento teve a cobertura exclusiva do Portal Obidense e TV Versátil Obidense. Aconteceu nos dias 21 e 22 de julho no Studio 5

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Ariana Paz
MANAUS – Os dois dias de festival que aconteceu no Studio 5 em Manaus teve com praça de alimentação de comidas típicas paraense e apresentação de várias bandas.

No primeiro dia uma das bandas que tem tudo para despontar no senário nacional gravou seu primeiro DVD depois de sua nova formação a banda Água Cristalina encantou o público presente.

O público que foi ao evento presenciou música da melhor qualidade o primeiro a se apresentar foi o canto obidense Wanderley Brandão que surpreendeu o público recendo vários elogios pela sua apresentação.

Depois subiu ao palco com um alto astral a banda Água Cristalina, com transmissão ao vivo pelo Portal e TV Versátil obidense sendo assistida em todo o Brasil por mais de 9 mil espectadores.

Em seguida veio o paraense de Terra Santa Gonzaga Blantes, com o carimbó do Bico Doce, uma das atrações muito aguarda da noite, depois para alegria dos presentes que ficaram até o fim para ver a conhecida banda Sayonara cantar seus maiores sucessos.

O Portal Obidense, visitou a praça de alimentação e registrou um mix de produtos em um rico menu de comida tipicamente paraense, fizemos um registro em vídeo e fotos.

Click AQUI e assista a banda Água Cristalina
Click AQUI e assista a banda Sayonara
Click AQUI e veja o 1º Dia
Click AQUI e veja o Álbum de fotos do evento

Iremos postar as entrevistas na praça de alimentação na quinta feira (26) fique ligado no Portal Obidense    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp