22/07/2018 às 16h11min - Atualizada em 22/07/2018 às 16h11min

No 1° dia do Festival Paraense, se apresentaram Ângela Rodrigues, Fofinho do Arrocha, Nicolas Jr, Nilson Chaves e Banda Água Cristalina gravando seu DVD

O evento está acontecendo em Manaus e neste domingo (22), último dia, inicia as 17hs, as principais atrações Gonzaga Blantes e Banda Sayonara.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira
MANAUS – A grande colônia paraense que reside em Manaus, capital do Amazonas, pude acompanhar no sábado (21) no Studio 5, o II Festival Paraense de Música e Gastronomia. Na parte musical várias apresentações passaram pelo palco como a cantora Ângela Rodrigues, fofinho do Arrocha, Nicolas Jr, Nilson Chaves e a Banda Água Cristalina gravando seu primeiro DVD.

O local conta com uma extensa praça de alimentação com mais de 15 barracas que estão vendendo comidas típicas paraenses e na parte do bar além das cervejas populares também tem a Cerpa e Tijuca.  

Ultimo dia
Neste domingo (22) será o último dia do Festival, com várias atrações tendo como principais o cantor Gonzaga Blantes e a Banda Sayonara. A praça de alimentação abrirá as 17hs.

Os ingressos estão sendo vendidos via internet ou no local do evento no valor de 25 reais.

Gravação de DVD
A Banda Água Cristalina aproveitou para gravar seu DVD, apresentando um repertorio musical diversificado que agradado o público presente e com certeza será sucesso.

Do carimbó ao boi bumbá, a banda mostrou que está preparada para mostrar seu trabalho fora do Amazonas.

No primeiro dia o Portal Obidense entrou várias vezes ao vivo mostrando para o mundo as apresentações dos cantores paraense e divulgando incansavelmente a cultura popular paraense. Hoje estamos verificando a possibilidade de também transmitir.
Vejam as fotos  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp