24/07/2018 às 18h23min - Atualizada em 24/07/2018 às 18h23min

Evento organizado pela Igreja Assembleia de Deus em Óbidos, irá reunir diversos profissionais na praça Sesquicentenário

Serão dois dias, 11 e 12 de agosto. Profissionais liberais e pequenos empreendedores irão prestar serviços e expor seus produtos

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação
ÓBIDOS – Assembleia de Deus em Óbidos retornará com a ação social de serviços e exposições de produtos para profissionais liberais, regulamentados e pequenos empreendedores na cidade de Óbidos.

Sempre pensando na parte espiritual “Família alicerce da sociedade” foi o tema escolhido para o evento que terá exposição de artesanatos, praça de alimentação, brinquedoteca, apresentação teatrais, desfile de moda, palestras educativas e louvores.

A ação acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto na praça da Cultura em Óbidos. Essa será a 3ª edição, em 2017 não aconteceu, voltando agora em 2018.

Vários serviços como atendimento médico, serviço social, corte de cabelo, assessoria jurídica, entre outros serão oferecidos gratuitamente para os visitantes.
Na parte do empreendedorismo, instrutores do SENAI virão de outros centros do estado do Pará para darem orientação a quem está começado seu próprio negócio e para aqueles que já possuem, mas que estão com dificuldades na administração.

As pessoas interessadas em participar como voluntário do evento ou que queiram expor seus produtos procurar a coordenação da igreja Assembleia de Deus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp