23/06/2018 às 23h32min - Atualizada em 23/06/2018 às 23h32min

Muitos obidenses foram prestigiar o Restaurante e Lanchonete Point da Família que inaugurou nesta sexta-feira (22)

Com ambiente refrigerado e espaço confortável o Point da Família oferecerá ao seu cliente cardápio variados e tipicamente amazônico

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira
MANAUS – Muitos obidenses foram prestigiar o novo empreendimento em Manaus de propriedade dos primos obidenses Jô e Oscar Araújo, que abriu as portas nesta sexta-feira ao público em geral.

Leia Também: Inaugura hoje sexta-feira Pointe da Família

O Restaurante que também é lanchonete funcionará de segunda a sábado para almoço e janta, além do cardápio normal o restaurante tem como especialidade, o peixe servido de diversas maneira da caldeirada ao assado.

O Portal Obidense foi ao local participar da inauguração e entrevistamos ao vivo os empresários Jô e Oscar Araújo CLICK AQUI e assista a mataria.  

Também aproveitamos a boa vontade dos Obidenses, Areolino, Lucio Sena Elildo (Butica) e falamos ao vivo com eles e aproveitaram para elogiar o ambiente a comida e desejar sorte e sucesso aos empreendedores CLICK AQUI e assista a entrevista.

Além da tranquilidade do ambiente, um som da melhor qualidade na apresentação de Wanderely, Nilda e Renato Brandão. CLICK AQUI e curta uma música que trará muitas recordações da terrinha.

Depois muitas pessoas chegaram e o ambiente ficou lotado e ainda teve uma apresentação de dois jovens que com certeza farão sucesso se tiverem oportunidade de seguir carreira. Mas ainda deu tempo de bater um papo com Dr. Daniel Vasconcelos, ilustre vereador em Manaus. CLICK AQUI e assista a entrevista.

Vejam algumas fotos no final da matéria - galeria de fotos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp