22/06/2018 às 09h46min - Atualizada em 22/06/2018 às 09h46min

Peixaria e Lanchonete Point da Família, de Oscar Araújo e Jô Araújo abre suas portas nesta sexta-feira (22) ao público em geral

Mais um empreendimento de obidenses que residem em Manaus, no setor de alimentação que irá oferecer serviços com a culinária paraense e Amazonense

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação
MANAUS – Nesta sexta-feira (22) acontecerá em Manaus a inauguração da Peixaria e Lanchonete Point da Família, um projeto que vem sendo trabalhando a vários meses de propriedade dos primos obidenses Oscar Araújo e Jô Araújo.

Após longos meses de trabalho e investimentos em material, equipamentos para melhor atender os conterrâneos e clientes em geral. Hoje sexta-feira (22) acontecerá a inauguração com inicios de atividade de um empreendimento que com certeza será sucesso em Manaus.

As portas do Point da Família estarão abertas a partir das 16hs, oferecendo o melhor da culinária regional com um mix de produtos e um menu com iguarias regionais paraenses, que vai das refeição em geral, maniçoba até o tão apreciado tacacá.

Além da culinária, o empreendimento tem um pequeno espaço para apresentações musicais, estilo barzinho voz e violão. Hoje quem vai se apresentar por lá será o cantor, compositor e interprete Obidense Wanderely Brandão.
Muitos amigos e filhos de Óbidos estão se preparando para prestigiar e conhecer o espaço que fica em um bairro considerado festivo e ao mesmo tempo boêmio. Av. Ramos Ferreira, 2061 esquina com a Visconde de Porto Alegre, Praça 14 de janeiro – Manaus – AM.

Comidas paraenses
Hoje será servido Tacacá, maniçoba, linguiça caseira, farofa de camarão e outros tipos de comida paraenses.
Peixaria.

A partir de segunda-feira, funcionará com MENU total oferecendo todos os tipos de alimentação incluindo a peixaria.

O Portal Obidense estará presente para registrar a presença dos amigos que passarão pelo Point da Família. Para maiores informações (92) 99126-0101.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp