20/06/2018 às 19h26min - Atualizada em 20/06/2018 às 19h26min

Prefeito de Oriximiná vai até Belém, em busca de solução para O problema que envolve o abastecimento de água no Município

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ - O prefeito Municipal Ludugero, esteve na manhã desta quarta-feira (20), na capital do Estado em busca de solução para a problemática que envolve o abastecimento de água no Município.

Em audiência com Cláudio Luciano da Rocha Conde – Presidente da Cosanpa, Fernando José da Costa Martins – Diretor de Expansão e de Antônio Carlos Crisóstomo Fernandes – Diretor de Operações, o governo esclareceu a real situação dos serviços ofertados na cidade e que, diante das circunstâncias adversas, a população sente na pele a precariedade no atendimento.

 Depois da exposição do Governo Municipal, o Presidente, solícito, garantiu o retomada das obras e, a pedido do Prefeito, assinou o Convênio formalizando o Contrato.

A tão esperada Estação de Tratamento e Abastecimento de Água do Município de Oriximiná, foi orçada em 36.200,000,00 ( Trinta e Seis Milhões e Duzentos Mil Reais), desse montante, foram aplicados apenas  5.300.000,00 ( Cinco Milhões e Trezentos Mil Reais).

Uma conquista para a Princesa do Trombetas, que marcará o início de uma nova era de prosperidade, uma vez que a expressividade desse investimento se traduzira em mais emprego e renda para população.

A realidade por vir é esforço de um governo comprometido com a qualidade de vida e demonstra a preocupação em dar melhores condições sociais ao povo residente.

Ao término da reunião oficial o Prefeito Ludugero, agradeceu em nome da população e renovou os votos da parceria em prol dos Oriximinaenses.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp