12/06/2018 às 10h31min - Atualizada em 12/06/2018 às 10h31min

A comunidade do Babaçu no BEC em Oriximiná se reúne com governo municipal para discutir suas demandas

O Gabinete Itinerante é um projeto do governo de Oriximiná que foi colocado em prática e está dando resultado, onde os administradores mupicais vão até as comunidades

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Em mais uma ação do projeto Gabinete Itinerante, o prefeito de Oriximiná e comitiva foram na segunda-feira (11) até a comunidade Babaçu que fica a 30km do município.

O gestor municipal ouviu as demandas dos moradores e já iniciou ações de imediato em relação as necessidade da comunidade.

CLICK NO PLAY - Ouça ou audio da entrevista com prefeito Ludugero


“Primeiramente agradecer a Deus e também a companhia do vereador Edivaldo por nós acompanhar até aqui, recebi pedidos importantes que irá trazer melhorias aos comunitários nas melhorias das vicinais, ramais, escolas. Vamos trabalhar para melhorar a vida deles, agradecer o pastor Cleuber que nos convidou junto com o vereador, onde fizeram pedidos coerentes e consistentes para a comunidade.”

A visita estava na pauta devido ao pedido do Pastor Cleuber e do Vereador Edivaldo que também estava na
comitiva representando a Câmara Municipal e falou ao Portal: “É de grande valia, pois o prefeito veio em loco na comunidade, devido à assim o povo ficou bastante feliz por ter a presença do prefeito, foi falado sobre estradas, escolas, pontes e com toda certeza o prefeito vai atender os pedidos e realizar os anseios dos comunitários. Vale saliente essa parceria entre prefeitura e Câmara de vereadores, pois quem ganha é a população que tanto necessita.”

A comunidade do Babaçu recebeu o gestor com muita alegria e se fez representar pelo seu Raimundo Alves Soares que é o coordenado comunitário: “Achei muito legal essa vinda do prefeito e sua comitiva era o que nos esperávamos, pois veio a raiz ou seja aquele que tem como solucionar o nosso problema, vamos fortalecer as ações para os problemas serem solucionados, esperamos as “melhoras” em nossa comunidade”.

A reunião na comunidade aconteceu na segunda-feira (11) e contou com a participação do prefeito e sua comitiva, vereador que representava a Câmara o coordenador da comunidade, pastores evangélicos e muitas famílias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp