25/04/2018 às 07h27min - Atualizada em 29/04/2018 às 17h27min

Caso Daniel dos Santos Pereira: pedido de desculpas.

Por: Renan Maurício

ÓBIDOS - O Portal Obidense, de forma definitiva, após acordo com a família de Daniel dos Santos Pereira, esclarece, com o devido destaque, que o mesmo não respondeu quaisquer ações penais, tampouco esteve recluso no Centro de Recuperação Sílvio Hall de Moura.

A notícia originalmente publicada no dia 23 de maio de 2017, trouxe informações inverídicas sobre os antecedentes do falecido Daniel dos Santos Pereira, encontrado morto na área conhecida como Geretepaua na mesma data.

Após apuração precisa, constatou-se que a vítima de homicídio, jamais teve antecedentes criminais. Constatou-se ainda, posteriormente, que o pedido de desculpas publicado em forma de atualização no texto original, não obteve a mesma repercussão. Na época do crime, Daniel trabalhava na comunidade Craval - região do Cruzeirão – juntamente com seus familiares.

Diante disso, visando assegurar ampla publicidade e a mesma repercussão da notícia originalmente publicada, bem como reafirmar nosso compromisso com a verdade, nossos mais sinceros pedidos de desculpas à Família de Daniel dos Santos Pereira.

Em tempo, o crime ainda não fora solucionado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp