19/02/2018 às 11h38min - Atualizada em 19/02/2018 às 11h38min

Em Óbidos fogo destrói casa de professora no bairro de Lourdes.

Por: Daniel Mouzinho e Bruna Siqueira
Fotos: Daniel Mouzinho

ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 9h45mn, fogo tomou conta de uma residência situada na rua Acioli Lins próximo a escola São Francisco.

O Portal Obidense tentou apurar os fatos, mas não se sabe a causa do incêndio, muitas informações foram passadas por populares que são desencontradas, nossa equipe aguarde as informações do delegado da polícia Civil que está dentro da residência fazendo os procedimentos legais e também da defesa Civil municipal.

A casa pertence ao casal, professora Waldecy e seu Chico da COSAMPA, na hora do fogo que se suspeita começou em um dos quartos da residência, vizinhos se mobilizaram e correram para ajudar e conseguiram apagar o fogo que já tinha queimado a parte de trás da residência.

O município não dispões de serviço do Corpo de Bombeiro e graças aos amigos e vizinhos a casa não foi tomada pelas chamas.

O prefeito de Óbidos Francisco Alfaia, ofereceu ajuda a vítima com local para colocar os moveis e outras utensílios que foram retirados da residência.

Também muita gente está oferecendo ajuda, o obidense é de uma solidariedade sem fim e estão ajudando conforme suas condições, seja em serviço, cômodo e outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp