17/12/2015 às 09h51min - Atualizada em 17/12/2015 às 09h51min

Prefeitura de Óbidos realiza Réveillon Popular na Praça do Sesquicentenário.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e turismo e que tem a parceria com os blocos carnavalescos que realizam a venda das mesas a fim de angariar recursos já para o carnaval

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - No próximo dia 31 de dezembro, quinta-feira, a população de Óbidos participará da oitava edição do Réveillon Popular, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e conta com a parceria dos blocos carnavalescos de Óbidos que tem no evento uma oportunidade de arrecadar recursos para o maior evento do calendário municipal da cidade o Carnapauxis.

 Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Sandro Silva, a programação iniciará às 23h na Praça do Sesquicentenário (Praça da Cultura) com o show da banda Laser de Óbidos, além de outras atrações. “No dia 31 de dezembro teremos o réveillon popular que este ano será organizado em três momentos, o primeiro das 23h até às 1h com a banda Laser. No segundo, das 1h às 3h com o cantor Gilvandro Costa e fechando a parte artística o cantor Arthur Júnior das 3h às 4h seguido da banda do bloco Pai da Pinga”, falou o secretário após informar que a 00h terá a tradicional queima dos fogos para celebrar a entrada de 2016.

A venda de mesas para o Réveillon popular, conforme informou o secretário de Cultura e Turismo, é por conta dos blocos carnavalescos que definem a ordem das mesas e valores. “A comunidade está convidada a participar conosco deste evento que está em sua oitava edição. Vale dizer que a venda das mesas é uma atribuição única e exclusiva dos blocos e o evento está todo organizado e preparado”, finalizou o secretário ao citar que já na noite do dia 1 de janeiro Óbidos vivencia o pré-carnapauxis com a saída dos blocos carnavalescos Pai da Pinga e Vai ou Raxa às 18h e a festa encerra às 22h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp