29/12/2017 às 15h51min - Atualizada em 29/12/2017 às 15h51min

David Assayag será atração especial, no bloco Unidos do Morro, para o Carnapauxis 2018. O Rei terá ao seu lado o não menos importante Cator Marcos Cley

Por: Rafaela Aquino
Foto: Divulgação

ÓBIDOS – Ó melhor carnaval de rua da Amazônia, o Carnapauxis de Óbidos no Pará, definitivamente entra em contagem regressiva, Já é aguardado pelo folioes obidenses que se preparam para receber milhares de visitantes de outros estados do Brasil.

E para deixar essa festa com mais qualidade, pois alegria e animação nunca falta o bloco Unidos do Morro, do querido bairro de Fátima, que tem com ícone o mascarado fobo, trará na segunda-feira gorda de carnaval, no dia 12 de fevereiro, o maior nome da musica amazônica o rei David Assayag.

O Cantor ofical do bloco Unidos do Morro, Marcos Cley terá ao seu lado o Rei David, onde prometem fazer os foliões obidenses descobrir quem será? Ao inves de manjar quem esta de dominó no palco maior da folia o fobodromo.

Segundo o presidente do bloco Unidos do Morro, o senhor Nonato Santarém, a vinda de David para o Carnapauxis surgiu em uma conversa onde ele foi convidado a participar do bloco, que foi aceito por david, a participação de Assayag deixou anomada toda a diretoria do Bloco de Fátima que será sempre uma atração a parte “A vinda de Davd Assayag para participar do Bloco Unidos do Morro, irá engrandecer muito nosso bloco, e também mais anida o Carnapauxis que é o melhor carnaval de rua da Amazônia, e vai ter a presença do maior cantor da musica amazônica, isso será um marco para nosso bloco que tem o mascarado fobó com maior ícone” , ressaltou Santarém.

Alem de se apresentar no dia oficial do bloco Unidos do Morro David Assayg, participará da gravação da musica do bloco para o carnapauxis 2018 que acontecerá em Manaus.

Leia também: Morro homagem a Miguem Venancio

David Assayag, é  reconhecido como a melhor voz do Amazonas, voz essa que levanta as toada do Festival Folclórico de Parintins, onde o mesmo representou o boi Vermelho e Branco (Garantido), de 1995 a 2009, e é atualmente o levantador de toadas do boi Azul e Branco (Caprichoso), desde 2010 até os dias atuais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp