23/10/2017 às 17h49min - Atualizada em 23/10/2017 às 17h49min

Amaury Savino, levantou a galera e deu o sabor obidense na festa da Inox Brelaz que finalizou com um domingo de sol e gosto de quero mais.

Além do Obidense ex-Simons, estiveram cantando e tocando para mais de 500 pessoas os obidenses DJ Brelaz, Edimar Silva e Leninha Tsunamy.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos - Walmir Ferreira

MANAUS – Com sabor bem obidense, foi assim que muitos amigos que foram prestigiar a festa que tinha como idealizadora a Inox Brelaz, definiram. A festa aconteceu no último sábado (21) nas dependência da empresa dos irmãos Brelaz, que fica no bairro do Multirão em Manaus.

A movimentação começou as 15hs, com animação do DJ Brelaz que tocou música de diversos ritmos e para todos os gostos. Muita expectativa para a apresentação do cantor Obidense Amaury Savino que comemoraria com os obidense em Manaus 35 anos de Carreira.

O Portal Obidense acompanhou e registrou todos os momentos da festa que foi feita com grande estilo e esforço da família Brelaz para que nada faltasse para os convidados que acreditaram no projeto e vieram em grande número, fazendo do evento um grande sucesso.

As 20hs subiu ao palco Edmar Silva, que cantou grandes sucessos conhecido do público paraense e finalizou com muito Rock Nacional. Tinha como maestro no teclado, Manelzinho que volta aos palcos motivo de muita alegria para quem conhece o talento natural desse obidense que tem a música no sangue e como pai o grande e inesquecível Manoel Rodrigues.

Em seguida com muito swing a também obidense Leninha Tsunamy que rasgou elogios ao grande Amaury Savino, uma forma também de prestar sua homenagem a essa cantor que completará 35 anos de sucesso. Com muita energia Leninha cantou grandes sucesso boleros e bregas marcante e fez o público dançar muito.

Por volta da meia noite muito esperado e com sua simplicidade peculiar a grande atração da noite entra no palco para vibração do grande público presente que recebeu Amaury Savino com palmas e de pé para ver, relembrar e curtir as músicas que balançaram as pistas dos clube de festa da cidade de Óbidos, momentos bons que se tornaram inesquecíveis era realmente o que todos esperavam.

Amaury, interagiu com o público que aproveitava para registrar em filmes e fotografias o momento único, como não podia deixar de ser, ninguém ficou parado no salão quando ele cantou Muthathia Triste, a volta ao passado ou até mesmo um Déjá-vu aconteceu. O salão ficou completamente lotado com amigos de velhos tempos dançando como se estivessem vivendo uma volta ao passado.

Com uma decoração meid-in Pará, as cores do estado mais as bandeiras de Óbidos e do Pará davam conta que o ambiente era propício para relaxar completamente e reviver bons momentos. Para descontrair e matar a fome um delicioso tacaca e linguiça caseira no setor de alimentação estavam à disposição de todos.

O clima de amor e a paixão por Óbidos e pelo Pará, se afloram, o sentimento se renova e o coração não aguenta se não fizer o registro para guardar como recordação, reunir amigos em outro estado fazer com que os obidenses a cada dia, possam se unir em busca de um só ideal e que possamos juntos nos mobilizar em prol de todos. E claro com certeza também juntos pelo Amazonas estado que nos acolheu, não devemos deixar escapar as oportunidades.

Falamos com um dos organizadores do evento que aproveitou o Portal para fazer seus agradecimentos as pessoas que os ajudaram para que a festa acontecesse, ele nos disse: “Em nome da Inox Brelaz, quero agradecer de coração e toda a nossa gratidão a Torcida Organizada do Obidense FC, a Sena Produções e Eventos, Portal e Rádio Obidense, OB2, Junior Venâncio, AMAO FC, Jonílson Sena, Dr. Lucio Carneiro as empresas N Ribeiros Lajes Pré-moldadas, Rebran Comercio de Sucatas e Batista Auto Peças”. Ainda completou, dizendo que já está confirmado e todos podem se agendar que daqui a uma ano exatamente no dia 20 de outubro de 2018, a segunda edição do Bregaço Obidense com novas atrações.

O som rolou a noite toda, o sol de domingo começava a clarear, teve início o domingo de sol com muito banho de cascata com uma linda imagem de fundo da Serra da Escama, pintada pelo artista Ricola.

Para ver todas as fotos do evento CLICK AQUI

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp