20/10/2017 às 09h36min - Atualizada em 20/10/2017 às 09h36min

Muitas Felicidades O sócio e diretor da empresa Vieira Transporte, Carlos Brito foi recebido na manhã de quinta-feira (19) com bolo e café da manhã para celebrar seu aniversario

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - O aniversário de 38 anos do empresário, Carlos Sousa Brito, foi comemorado na manhã de quinta-feira ,19, na sede da empresa Vieira Transporte em Óbidos.

A comemoração foi preparada pelos funcionários e direção, amigos, colaboradores da empresa que na ocasião deram testemunho, falando da grandeza e virtudes do aniversariante, depois dos discursos, ouve uma pequena celebração, em seguida o tradicional “Parabéns pra você”, depois foi servido um delicioso café da manhã

Os discursos enalteceram a dedicação do sócio proprietário ao trabalho, a humildade dele no trato com os seus colaboradores, habilidades com os negócios, a disponibilidade em ajudar as pessoas, enfim, o grande líder, amigo e sócio, juntamente com Ivanildo Vieira, que deram início num projeto empresarial e que hoje, e cada dia vem ganhando o reconhecimento da população obidense, clientes e usuários.

Na oportunidade, o diretor e sócio Carlos Brito, agradeceu à equipe da Vieira pelas homenagens e pelo empenho nos trabalhos da empresa diariamente. “A empresa Vieira Transporte e Construção representa uma família para mim. Hoje me sinto honrado em celebrar meu aniversário ao lado dessa equipe tão responsável e competente”, afirmou o diretor.

Leia Também – Vieira Transporte Licença de Operação

Leia Também – Ação conjunta Vieira Transporte

Ainda na parte discursiva, o aniversariante foi saudado pelo responsável da empresa, o senhor Ivanildo Viera, que enalteceu as qualidades pessoais e profissionais, destacando sua dedicação, competência e simplicidade, afora os interesses maiores da empresa e do seu quadro funcional, atendendo a todos os que o procuram com educação e solicitude. Por último, desejou-lhe, além de vida longa, saúde e sucesso, tanto no âmbito familiar, quanto no profissional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp