21/07/2017 às 17h29min - Atualizada em 21/07/2017 às 17h29min

Moradores da rua “G” do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Óbidos, pedem uma solução para os buracos e valas.

“Cadê os órgãos competentes para verem isso a gente também existe moramos na periferia mais somos cidadãos de Óbidos também” disse uma moradora

Por: Rafaela Aquino
Foto Rafaela Aquino - Rua "G"

ÓBIDOS – Uma pequena rua no bairro periférico de Óbidos, a vários meses está praticamente intrafegável, várias pedidos de terraplanagem, foram feitos diretamente ao poder público, como também solicitações a rádios e Tv local, mas ainda nada foi feito.

Segundo alguns moradores da rua que tem o nome de “G”, querem acreditar que o poder público não o esqueceu, pois no período das chuvas não se podia fazer os trabalhos porque o período era impróprio, mas o verão esta ai e a rua “G” está lá, ainda com buracos e valas.

Não pode ser descaso, comenta um morador! Mas ao mesmo tempo, ele completa, será que fomos abandonados? Pois várias outras ruas que comparando a essa está uma maravilha, já tem máquinas trabalhando e a nossa rua nada! E o buraco só aumenta.

Dona Maria da Conceição, moradora da rua “G” disse que já foi até na rádio para ser ouvida, mas nada foi feito.

“Essa situação tá ficando mais difícil, esse buraco aqui na rua causa transtorno para nós moradores pois impede o trânsito para a travessa 4. Só passa quem tem moto e ainda se arriscando, as pessoas que moram na travessa 4 se necessitarem da ambulância, para ir buscar alguém lá, não vai conseguir, pois o buraco não irá permitir, isso é uma falta de respeito com agente achávamos que ainda não tinham vido fazer algum tipo de trabalho para resolver esse problema por conta das chuvas, mais o período dela já passou e nada foi resolvido, estão ajeitando ruas para a EXPOFAO e o nosso problema ninguém vê! Cadê os órgãos competentes para verem isso a gente também existe moramos na periferia mais somos cidadãos de Óbidos também, é só estamos pedindo o que é direito nosso. Reivindicações da Moradora Maria da Conceição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp