02/03/2017 às 10h21min - Atualizada em 02/03/2017 às 10h21min

As cores de Cimar Garcez' conheça o trabalho do obidense que virou um fenômeno das fotos.

Por: Claudio Luciano
Fotos: Cimar Garcez

Cores da Amazônia - Ter aquela sensibilidade para tirar fotos e registrar momentos únicos, nem sempre é para qualquer um. Nossa região amazônica é um ambiente natural de belezas e exclusividades pronta para serem registradas para sempre, é aí que entrou um obidense de jeito pacato e simples: Cimar Garcez. (Veja aqui seu perfil).

Tudo começou quando ele a convite de amigos, passou a controlar um perfil chamado "Filho de Óbidos" que fala de sua cidade Óbidos-PA, na rede social Facebook, como um bom obidense batalhador, começou a divulgar e defender os interesses de sua terra natal através do perfil administrado por ele.

Seu hobby é tirar fotos coloridas e que chamam atenção de todos, um talento natural, já que o mesmo disse que nunca fez um curso. Então naturalmente o número de pessoas que admiram seu trabalho foi aumentando gradativamente, seu perfil pessoal acabou lotando rapidamente, bem como o perfil Filho de Óbidos, então o mesmo seguiu para explorar outros lugares e criou perfis de cidades como Manaus (lugar onde mora atualmente) e Santarém, o sucesso foi imediato, atraindo diversos admiradores e amigos.

Ele também criou perfis específicos como da Filhos da Amazônia e Filhos paraense, o obidense não parou por aí, criou um grupo chamado "Comunidade Paraense" que já passa de 37 mil pessoas e uma fan Page pessoal com 18 mil seguidores, também possui um instagram com quase 3 mil pessoas. Tudo isso faz Cimar ter o impressionante número de 130 mil seguidores somando todas as suas redes.

Cimar Garcez, reside em Manaus a 24 anos, Óbidos Morava no bairro da Cidade Nova. O obidense está em sua terra natal, renovando suas fotos, ficará até o dia 06 de Março de 2017.

GALERIA DE IMAGEM

E como uma imagem vale mais do que mil palavras confira algumas fotos de Cimaz Garcez, que o Portal Obidense disponibilizou para você leitor é só CLICAR AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp