17/02/2017 às 11h14min - Atualizada em 17/02/2017 às 11h14min

Tentativa de pavimentação da avenida Nelson Souza, principal via de acesso da cidade de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Na malha terrestre para quem chega pela estrada ficou pela metade. O trabalho que seria um convênio entre governo Municipal e Estadual parou antes de completar a metade. Hoje, o que se vê são os inúmeros buracos e em alguns trechos verdadeiras crateras causadas pela chuva, pela força da enxurrada e pelo trabalho feito pela empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade quando abriu a via pública para concretizar o serviço de tubulação e distribuição de água.

Mas, o serviço finalizou e o buraco feito não foi tapado o que culminou num prejuízo tamanho para pedestres, condutores de motocicletas, veículos de médio e grande porte e os comerciantes do local. Nessa semana uma equipe da secretaria municipal de Urbanismo e Infraestrutura, acompanhados por uma comitiva de vereadores realizou um trabalho paliativo no local.

Uma grande quantidade de material deverá ser despejada nos buracos para conter o avanço da erosão e melhorar o fluxo de veículos no trecho. São praticamente 300 metros de buracos que impedem o melhor funcionamento do tráfego.

Enquanto o asfalto não chega o jeito é amenizar a situação do trecho e esperar que o tráfego não fique mais comprometido do que já está, tendo em vista que esse período as chuvas são constantes e dia após dia chove na zona urbana contribuindo para a abertura das valas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp