19/03/2024 às 16h48min - Atualizada em 19/03/2024 às 16h48min

Empresa em Óbidos, que teve parte de seu estoque consumido pelo fogo retorna as atividades | Portal Obidense

Portal Obidense, falou com os proprietários que agradeceram de forma geral o apoio e seguem com ramo de embalagens

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na última sexta feira (15) um incêndio de grandes proporções tomou conta do ponto comercial Cia das Embalagens, localizado na Rua Graciliano Negreiro, no bairro da Cidade Nova em Óbidos-PA.


Na ocasião, o incêndio foi causado pelo vazamento em uma botija de gás nas dependências do estabelecimento. O fogo consumiu toda a parte do estoque que ficava em uma área na parte de trás do prédio.

Ainda nesse ocorrido, com a ajuda da Polícia Militar, de Bombeiros Civis e de populares que estavam no local, foi possível conter as chamas e não deixar que se espalhasse, causando mais prejuízos aos proprietários do local. Por sorte, os prejuízos foram apenas na ordem material.

Com ação conjunta dos que estavam presentes no local, amigos, vizinhos, cliente e os já citados acima, o fogo foi apagado, o que evitou danos maiores e que as chamas atingissem outras residências.



Na manhã desta terça (19), a equipe de Jornalismo do Portal Obidense voltou as dependências do local do incêndio e conversou com a proprietária Dona Samara Amaral, que informou a respeito do que aconteceu após o incêndio, segundo ela o prejuízo foi de aproximadamente 200 mil reais, em produtos, mais a estrutura do estabelecimento que foi consumida pelo fogo.

Além disso, a mesma aproveitou para agradecer à ajuda de todos que colaboraram para conter o incêndio no seu estabelecimento na data do ocorrido e enfatizar a gratidão a Deus por tudo ter se resolvido da melhor forma possível, sem nenhum outro prejuízo físico.



Visita da Polícia Militar

Na data de hoje (19) os homens da polícia militar que pertencem ao 29º CIPM de Óbidos e que ajudaram combater o incêndio, retornaram ao estabelecimento “Cia das Embalagens” para verificar como estavam os proprietários e também prestar mais uma vez sua solidariedade.  

Segundo a proprietária, que falou ao vivo ao Portal "O incêndio começou quando nossa colaboradora estava fritando peixe para o almoço, ela também estava lavando roupa, foi que ela sentiu um cheiro forte de gás, foi quando ouviu uma explosão, nisso a frigideira caio no chão espalhando óleo e foto que por toda parte. O inimigo as vezes tenta nos derrubar e nos deixar no chão, mas Deus é maior que tudo isso e quero agradecer a todos que nos ajudaram nesse momento difícil."

O comercio da Cia das Embalagens, já está funcionado e aberto ao público em geral na cidade de Óbidos – PA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp