18/03/2024 às 16h57min - Atualizada em 18/03/2024 às 16h57min

Profissionais da Saúde que merecem reconhecimento | Portal Obidense

No dia 18 de março é comemorado o Dia do Maqueiro, uma data que tem como objetivo homenagear e reconhecer o trabalho essencial desses profissionais da área da saúde

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Dia do Maqueiro
ÓBIDOS - Os maqueiros desempenham um papel fundamental nos hospitais, clínicas e demais instituições de saúde, sendo responsáveis por transportar os pacientes com segurança e conforto. Além disso, esses profissionais colaboram para a organização do ambiente hospitalar, auxiliando no atendimento aos pacientes e contribuindo para a otimização dos processos de saúde.
 
São profissionais dedicados, que demonstram empatia e cuidado com os pacientes, garantindo que eles sejam conduzidos da melhor forma possível durante o seu deslocamento no ambiente hospitalar. Seu trabalho é fundamental para o funcionamento adequado das instituições de saúde e para o bem-estar dos pacientes.



 
O Dia do Maqueiro é uma oportunidade de reconhecer e valorizar a importância desses profissionais, que muitas vezes atuam nos bastidores, mas desempenham um papel essencial na assistência à saúde. A data também serve como um lembrete para a sociedade sobre a importância de respeitar e valorizar o trabalho dos maqueiros.
 
Portanto, no dia 18 de março, não deixe de reconhecer e agradecer os maqueiros pelo seu trabalho dedicado e fundamental para a saúde de todos. Parabéns a todos os maqueiros pelo seu dia!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp