15/03/2024 às 11h10min - Atualizada em 15/03/2024 às 11h10min

Botija de gás explode e inicia incêndio em comercio na cidade de Óbidos

Na manhã desta sexta feira (15/03), infelizmente um incêndio tomou conta das imediações de um estabelecimento comercial na cidade de Óbidos

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Botija de gás explode e inicia incêndio


ÓBIDOS - O incêndio ocorreu nas dependências da loja Cia dos Descartáveis, localizada na Rua Graciliano Negreiro, Bairro de Lourdes, próximo ao local conhecido como "Passagem".

 
Segundo informações das autoridades que estavam no local, na presença da PM com o 3° Sargento Paulo, o incêndio teria sido ocasionado por conta de um vazamento de gás e explosão de uma botija.

As chamas consumiram toda a parte do estoque do estabelecimento, que era feito de uma estrutura de madeira, tendo em vista também, de se tratar de uma loja que trabalha com materiais descartáveis, os mesmos por serem em sua grande parte feitos de plástico e isopor, que são altamente inflamáveis.




O incêndio de grandes proporções, com chamas incessantes, causou um grande alvoroço nas proximidades do local, mobilizando muitos populares que aglomeraram logo nas proximidades, muitos na tentativa de observar o que estava acontecendo e outros com o objetivo de ajudar no controle do incêndio.

O corpo de bombeiros civil, a Polícia Militar do município estavam no local ajudando na contenção das chamas, a Prefeitura Municipal de Óbidos disponibilizou também caminhões pipa para ajudar no combate, e também os populares que estavam no local ajudaram muito, tanto no conter das chamas, quanto na retirada de todos os materiais que se salvaram do fogo e dos pertences pessoais dos proprietários do local. A retirada desse material foi primordial para não alimentar as chamas.
 
A equipe do Portal Obidense que esteve presente no local se solidariza com os proprietários da Cia dos Descartáveis e deixa aqui o espaço aberto caso queiram se manifestar sobre o acidente, e caso precisem de algum auxílio para reestabelecer o seu comércio.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp