07/03/2024 às 17h54min - Atualizada em 07/03/2024 às 17h54min

Programação da sexta-feira (08) dia internacional da mulher em Óbidos | Portal Obidense

O calendário de ações está pronto para todo o mês de março. Amanhã (08) inicia com café da manhã, caminhada na orla da cidade, desfile de moda, aulão de dança, apresentação de carimbó entre outros

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ação dia da mulher | Foto: André Luiz

ÓBIDOS - Dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data esta, muito importante para a valorização daquelas que são a base da nossa sociedade, sem a figura feminina em nossos lares, trabalho e na vida, os homens não seríamos nada!

Nessa data especial, acontece na cidade obidense uma vasta programação dedicada a todas as mulheres. Na ultima quarta-feira (06) a primeira da Alice Silva realizou de forma inédita um debate ao vivo sobre o tema “Mulher” denominado “Pod só delas”.




No início da manhã do dia 08, um café da manhã, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), homenageando o público feminino marcado para as 9h.

Na sequência entregas de certificados do curso do SEBRAE, voltado para o empreendedorismo feminino, que buscou capacitar nossas mulheres para o mercado de trabalho e produzir futuramente muitas empresárias de sucesso.

Na parte da tarde com início às 18h, acontece uma grande caminhada, com saída da Praça da Orla e chegada na Praça da Cultura, onde vai ter às 19h um super aulão de dança, com o professor Patrick Siqueira.





A partir 20h seguirá a programação cultural, agora no estacionamento da Praça Frei Rogério (Praça do Ó), com uma série de atividades dedicadas a mulher nesse dia tão especial. O público presente será contemplado com a apresentação do grupo de Carimbó da SEMDES e seguirá com a escolha de mulheres para ganharem uma transformação no seu visual. Entre a parte de experiência compartilhada o depoimento das mulheres empreendedoras, que vão contar um pouco sobre suas lutas, como venceram obstáculos, derrotas e vitórias, experiências no mercado de trabalho, suas realizações e suas dificuldades.

E por fim acontece um grande desfile de moda, com várias marcas que vestem a mulher Obidense, mostrando muitas novidades no ramo de vestuário feminino na nossa cidade.

Quando o assunto é a força da mulher Obidense, a cidade presépio não dorme, teremos uma série de eventos homenageando as adoráveis mães, irmãs, esposas, namoradas, avós, amigas e etc.

A mulher tem o seu dia especial comemorado nessa data (08 de março), mas na verdade elas devem ser homenageadas todos os dias e tratadas com muito amor, carinho e respeito por todos, pois não merecem menos do que isso.

A equipe do portal Obidense convida todos para prestigiar essa série de eventos que ocorrerão na cidade das ladeiras dia 08 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

E também deixamos aqui os nossos parabéns à todas as mulheres guerreiras não só de Óbidos, mas do Brasil e do mundo, mulheres que ajudam a fazer do mundo um lugar muito melhor.

A programação continua até o dia 28 deste mês.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp