24/02/2024 às 14h39min - Atualizada em 24/02/2024 às 14h39min

É o Brasa, não tem jeito: Brasil na final da Copa do Mundo de Beach Soccer

Acabou de acontecer, estamos na final da Coa do Mundo de Beach Soccer, rumo ao Hexa

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Brasil na final da Copa do Mundo

ÓBIDOS - A Copa do Mundo de Beach Soccer, um torneio FIFA realizado a cada 2 anos, conta com 16 seleções e está na sua atual edição sendo realizada em Dubai nos Emirados Árabes Unidos.

A Seleção Brasileira de Beach Soccer considerada por muitos a melhor de todos os tempos, se classificou para a final do torneio agora a pouco sábado (24/02), após bater a seleção do Irã pelo placar de 3x2, de virada, em uma semifinal eletrizante decidida nos últimos instantes do 3° Período.
Os gols da seleção brasileira foram marcados por Brendo e Alisson duas vezes, sendo o último que decidiu a vaga em prol da nossa seleção.

A equipe brasileira comandada pelo atacante Rodrigo que é atualmente o melhor jogador de Beach Soccer do Planeta eleito pela FIFA, segue invicta na competição, tendo vencido todos os jogos até o momento, batendo na primeira fase as seleções de Omã, Portugal e México. Nas quartas de final o Brasil eliminou a seleção do Japão pelo Placar de 8x4 e por fim nas semis bateu a seleção iraniana.

Agora a nossa equipe aguarda o seu adversário na final, que virá do confronto entre Itália x Bielorrússia, sendo está última a grande Zebra até o momento da competição.

A Final da Copa do Mundo de Beach Soccer acontece amanhã Domingo (25/02) a partir das 12:30hs.

Vamos lá torcer pela nossa seleção que vai em busca do 6° título na competição, tal qual a nossa seleção de Futebol de campo estamos indo em busca do tão sonhado Hexa.

E você vai acompanhar tudo aqui no Portal Obidense, que é também a casa do esporte na nossa Região Oeste do Pará.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp