21/02/2024 às 12h01min - Atualizada em 21/02/2024 às 12h01min

Advogada da Amazônia é escolhida como representante do Instituto dos Advogados Previdenciários

Neste mês de fevereiro, a advogada também toma posse na Diretoria da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PA, como Diretora de Interiorização na Região Oeste do Pará

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Marcelia Bruna, especialista em direito previdenciário

ÓBIDOS - A advogada Marcelia Bruna Sousa de Oliveira Marinho, especialista em direito previdenciário, foi escolhida como representante do Norte do Brasil no Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE), uma associação civil sem fins lucrativos, sediada em São Paulo (SP) e com atuação em todo o país. Esta nomeação marca a primeira vez que a entidade terá uma representação na região e com uma profissional que atua na Amazônia.
 

"É uma grande honra ser escolhida para representar o IAPE e, ainda mais significativo, poder contribuir para debates e apresentar questões do direito previdenciário em nível nacional, trazendo o conhecimento da nossa realidade amazônica. Isso faz toda a diferença, já que enfrentamos singularidades peculiares que precisam ser compreendidas pelo judiciário nacional", ressalta Marcelia Bruna.
 
Neste mês de fevereiro, a advogada também toma posse na Diretoria da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PA, como Diretora de Interiorização na Região Oeste do Pará.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp