20/02/2024 às 15h35min - Atualizada em 20/02/2024 às 15h35min

Residência pega fogo em Óbidos e moradores pedem ajuda | Portal Obidense

O sinistro ocorreu no dia 11 de fevereiro, quando um curto na afiação elétrica causou um incêndio e acabou destruindo boa parte do imóvel

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - A família de Jeane Ribeiro pede ajuda para recuperar a estrutura da residência em que moram, a mesma foi parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio que iniciou através de um curto na rede elétrica do imóvel.


O sinistro aconteceu em um domingo 11 de fevereiro por volta das 19:30 horas, quando não havia ninguém na residência. De acordo com relatos da moradora Jeane, o fogo ganhou proporção por conta de um curto na fiação elétrica de um nos quartos da casa, e o resultado foi toda estrutura do forro destruída, paredes queimadas e o sistema da rede elétrica comprometido.



Após o levantamento do prejuízo, a moradora (aluguel) foi informada pela dona da residência que teria que reformar a parte em que o fogo atingiu para assim entregar o imóvel do jeito que era antes.

Jeane Ribeiro pede ajuda da população, que possam contribuir com qualquer valor, pois nesse momento está sendo difícil lhe dar com a situação, e com um bebê de recém-nascido a dificuldade só aumenta, segundo a moradora do local.

O amigo internauta pode ajudar através do Pix Solidário: 93991706578 (Jeane Ribeiro de Vasconcelos)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp