02/02/2024 às 15h08min - Atualizada em 02/02/2024 às 15h08min

Torcedores se unem em prol do São Raimundo

O São Raimundo enfrenta o Unidos do Alvorada pela 4º rodada do Campeonato Amazonense nesta sexta, 15:30

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Torcedores se unem em prol do São Raimundo
MANAUS - Em vias de não disputar o Campeonato Amazonense da série B em 2024, o São Raimundo vive novos tempos. Além de ter entrado no campeonato, o Tufão faz uma campanha surpreendente, chegando à terceira posição na tabela neste momento. Caso vença o Unidos do Alvorada logo mais, pode até dormir na liderança.

Além disso, nos bastidores, o clima é de paz e união entre o clube e torcedores.

 
"A turbulência já passou. Hoje vejo meu clube com entusiasmo pelo momento, d pelo futuro planejado pela atual diretoria e gestão. Aproveito a oportunidade para agradecer ao presidente Sr Josimar por dar total autonomia ao diretor de futebol Sr Rodrigo Melo, assim como aos nossos patrocinadores, em especial à JAM Logística na pessoa do Janmes Alberto. Essa força-tarefa tem contribuído com nosso clube no futebol e também na sua parte social. Avante tufão!", afirma Heraldo Júnior, torcedor e patrocinador do clube.


Ex-diretor de base por seis anos, e diretor do profissional em 2023 na série B, ocasião em que o São Raimundo regressou à primeira divisão, Cícero Júnior, torcedor colinense desde 1998, também faz questão de enfatizar seu apoio ao atual momento do clube:

Parabenizo a presidência do clube na pessoa do Sr. Josimar Alves pela iniciativa de manter o clube ativo no campeonato, e ter permitido a autonomia do trabalho do Rodrigo Melo, que fez por merecer tamanha oportunidade a ele concedida. Ademais, parabenizo também a todos os patrocinadores por não deixarem de demonstrar seu apoio ao clube querido num momento tão importante como este.

Declaro falência das possíveis ranhuras do passado, deixando de vez tudo que possa ter ecoado como desagravo, olhando para o futuro brilhante do Tufão da Colina mediante a união de todos. Por fim, o São Raimundo é o alvo maior de toda unidade e reconciliação. Pelo bem do clube, seguiremos apoiando e dando suporte a todos que lutam pelo bem do clube, seja na pessoa do presidente, seja na pessoa do Diretor de futebol, seja na pessoa de nossa torcida e, não menos importante, na pessoa de nossos patrocinadores."
 
O São Raimundo enfrenta o Unidos do Alvorada pela 4º rodada do Campeonato Amazonense nesta sexta, 15:30. Se vencer, o time dorme na liderança do grupo e na classificação geral.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp