29/01/2024 às 14h35min - Atualizada em 29/01/2024 às 14h35min

Em Óbidos, construção do Ginásio Poliesportivo Municipal já está em execução

A obra do complexo de esporte e lazer é um dos maiores investimentos da história do município na área esportiva e social

Por: Marcos Cantuário
Ascom-PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Odirley Santos e Vander Andrade/Ascom-PMO
ÓBIDOS - Desde o começo deste ano a empresa responsável pela execução da obra está no município e os trabalhos seguem a todo vapor. O Ginásio Poliesportivo Municipal vai ser ferramenta fundamental para o futuro do esporte obidense, valorizando ainda mais a prática esportiva e promovendo a inclusão social. A obra é um convênio do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Óbidos.

O projeto


O complexo de esporte e lazer está sendo construído em uma área de 11.875.09m². O projeto foi concebido com o objetivo de trazer ao município uma estrutura adequada para o lazer da comunidade e à prática de esportes, cuja importância vai além dos benefícios na saúde física e mental, funcionando como ferramenta de transformação, trabalhando valores como a socialização e inclusão social da comunidade através do esporte.



A edificação dará apoio ao trabalho da Assistência Social e à pratica esportiva da rede municipal de ensino, proporcionando a integração comunidade/escola, buscando o desenvolvimento humano e social. Visa ainda receber competições esportivas, trazendo trabalho e renda para o município. A obra do complexo esportivo está sendo executada por etapas, de acordo com os recursos disponíveis para cada fase da obra, iniciando pela construção do ginásio (Primeira etapa).




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp