12/01/2024 às 17h39min - Atualizada em 12/01/2024 às 17h39min

A boca continua banguela. Jovem é flagrada com drogas no bairro São Francisco em Óbidos | Portal Obidense

Mailane Eliziário foi presa pela Polícia Militar, com ela foram encontrados produtos entorpecentes que configuram tráfico de drogas. Mailane pertencia a famosa "Boca da Juci"

Da Redação
Polícia Militar de Óbidos 29º CIPM

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - A Polícia Militar de Óbidos no Oeste do Pará logrou êxito na prisão de uma jovem que estava praticando tráfico de drogas no bairro São Francisco. O flagrante do delito ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12), Mailane Eliziário Magno de 21 anos de idade pertence a uma suposta família que atua no ramo de tráfico no município.




A operação foi deflagrada na rua Hermógenes Leão da Costa e segundo informações, ao passarem pelo local a polícia militar avistou uma moça com atitude suspeita e quando foi abordada foi então encontrado 20 trouxinhas de maconha e mais 3 trouxas maiores também de maconha pronta para divisão e embalo, além de uma balança de precisão.




O local onde foi realizado o flagrante é conhecido como ponto de venda de droga "Boca da Juci", uma velha conhecida da justiça e que recentemente teve um de seus soldados do tráfico preso também pelo mesmo delito, e agora tendo mais uma pessoa do tráfico presa identificada como Mailane Eliziário Magno.

Leia também: Mais uma Boca Banguela em Óbidos

Veja também: Dan e Gavião “Uma cervejinha e Churrasquinho”

A polícia de Óbidos, acaba identificando muitas pessoas que agem em desacordo com a lei, através de atos e ações e até mesmo em redes sociais, com informações e “comentários” que poderiam ser comprometedores ou pista para ações delituosa e também com ajuda da sociedade que não compactua com o crime.  
 
A Polícia Militar e Civil reforça o compromisso com a sociedade de bem, que possam sempre estar colaborando com as informações anônimas pois são fundamentais para prisões dessa natureza, e assim ajudando a combater o crime organizado em Óbidos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp