08/01/2024 às 07h22min - Atualizada em 08/01/2024 às 07h22min

A 29º CIPM deixa mais uma ‘Boca Banguela’ na cidade de Óbidos | Portal Obidense

A guarnição da PM prende suspeito e apreende drogas e produtos de sua natureza em mais uma boca estourada no município

Por: Walmir Ferreira e Rafael Chocolate

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Pico, foi flagrantiado pela Policia praticando atos ilícitos e comercialização de drogas

ÓBIDOS – Polícia Militar de Óbidos em mais uma operação no combate ao tráfico de drogas e comércio de ilicitudes realizou na madrugada desta segunda-feira (08) por volta das 01h30mn no bairro do São Francisco em Óbidos no oeste do Pará, mais um estouro de boca de fumo de comércio de drogas e entorpecentes.

A ação da Polícia aconteceu na Rua da Paz no bairro do São Francisco, o qual obteve para medidas policiais, pois havia uma grande movimentação de pessoas alheias e em atitude suspeita entrando e saído de uma residência, foi realizado a abordagem no cidadão identificado como Mikal Magno Dos Santos,  que havia acabado de entrar e sair do imóvel e durante a revista pessoal foi encontrado com o mesmo dois invólucros de sacola plástica contendo substancia análoga a crak.

De imediato a polícia foi até o imóvel onde falou com o proprietário identificado como Magno Nascimento de Sousa Filho, vulgo “PICO”, que atendeu a guarnição na frente da residência, após dada ciência da abordagem foi solicitado do mesmo autorização mediante Termo de Autorização de Entrada. Após busca foi encontrado embaixo da cama o material entorpecente a seguir relacionado:



- 10 (dez) trouxas de sacolas plásticas contendo substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 329g (trezentos e vinte e nove gramas)
- 01 (uma) porção de substancia tipo pedra com forte odor análogo a CRACK, pesando aproximadamente 87g (oitenta e sete gramas)
- 03 (três) invólucros de sacolas plásticas contendo substancia com forte odor análogo a CRACK.

Ainda, foi encontrado o valor de R$ 821,00 (oitocentos e vinte e um reais) em espécies fracionadas em notas de 50 reais, 20 reais, 10 reais, 5 reais e 2 reais. Bem como dois (02) aparelhos celulares. Ainda, no momento que estava no local, chegou de motocicleta a senhora identificada como Debora, que após abordada, voluntariamente afirmou a guarnição ter ido comprar entorpecentes, e era comum fazer tal compra. Assim, foram todos conduzidos a unidade de Polícia Civil para procedimento cabível.

Outra prisão e estouro de boca

A polícia Militar de Óbidos através da 29º CIPM vem realizando um trabalho de sucesso no combate ao tráfico e comercialização de drogas. Há apenas 4 dias outra boca foi estourada em Óbidos e o proprietário da residência preso e mais drogas apreendidas – CLICK AQUI e veja


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp