06/01/2024 às 11h23min - Atualizada em 06/01/2024 às 11h23min

Temporada 4 de The Chosen já tem data de estreia nos cinemas

Fãs brasileiros foram surpreendidos pela novidade

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Jonathan Roumie interpreta Jesus na série The Chosen Foto: Divulgação/ The Chosen Series

BRASIL - Nesta sexta-feira (5), a conta oficial do The Chosen Brasil nas redes sociais divulgou a data que a quarta temporada da série será lançada nos cinemas brasileiros.

A estratégia de lançamento será semelhante a da terceira temporada, quando os primeiros episódios da série foram exibidos nas telonas, para depois serem lançados nas plataformas.

O lançamento será para março, com os dias e os locais ainda a serem confirmados. Em breve a Angel Studios fará o aviso oficial sobre este lançamento nos cinemas.

O QUE ESPERAR DA QUARTA TEMPORADA
Para quem não sabe, Pleno.News foi até o Texas e pôde acompanhar as gravações da quarta temporada de The Chosen e pode conversar com o diretor, Dallas Jenkins, sobre os novos episódios.

– Na quarta temporada, vai ter tristeza na mesma medida em que terá alegria. Haverá momentos [tristes] e alegria e também algumas histórias bíblicas e milagres bem conhecidos, que todos nós amamos – adiantou.

Outra novidade é que Jesus começará a preparar seus discípulos para sua partida, mas eles ainda não conseguem entender o que os aguarda.

– Estamos nos aproximando da Semana Santa, estamos chegando mais perto da crucificação de Jesus e, conforme vamos nos aproximando, Jesus começa a ficar mais angustiado. (…) Os discípulos e Seus seguidores não estão entendendo o que Ele está dizendo: “Eu vou morrer, e vocês também vão ficar tristes”. Eles estão focados nas coisas erradas – falou – revelo Jenkins para a repórter Ana Luiza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp