22/03/2024 às 16h42min - Atualizada em 22/03/2024 às 16h42min

O projeto que resgata e conta a história da região de Óbidos tem exibição quinzenal | Portal Obidense

O Curta tem a duração de 10 a 15 minutos com apresentação de Mauro Sena é custeado exclusivamente pelo Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – O projeto que tem o nome “Valorizando Nossa História” idealizado pelo Portal Obidense em parceria com incentivador cultural Mauro Sena, tem a intenção de regatar a história do município de Óbidos, em episódios curto de 10 a 15mn em vídeo com exibição em mutiplataformas do Grupo Portal Obidense Norte de Comunicação.

 
O minidocumentário será exibido quinzenalmente, sendo dois episódios por mês, na primeira e ultima sexta-feira de cada mês sempre as 15h, horário de Brasília, com apresentação de Mauro Sena e direção de Marcelo Luiz.


 
O primeiro episódio estreou sexta-feira (15), com o tema Folia de Santo, manifestação centenária com rituais de agradecimento pelo alimento na mesa do trabalhador, sucesso na colheita e abundância na alimentação do povo da comunidade.

    
 
O próximo episódio vai acontecer na ultima sexta-feira (29) onde o apresentador Mauro Sena, contará a história do grupo Teatral Getsemani que atua em Óbidos a mais de 30 anos com a encenação da Paixão de Cristo.
 
Quer acompanhar, então anota em seu calendário, sempre a primeira e a última sexta-feira de cada mês as 15h (DF) nas plataformas do Portal Obidense e Facebook, sempre uma histórias diferente com temas que você vai gostar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp