08/12/2023 às 11h11min - Atualizada em 08/12/2023 às 11h11min

Prefeito Jaime Silva assina ordem de serviço para construção da Arena Bela Vista

Obra será custeada com recursos próprios do município e prazo para entrega até 25 de maio de 2024. Também será construído um novo poço artesiano para o bairro

Por: Marcos Cantuário
Ascom-PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Prefeitura irá construir arena e poço no bairro Bela Vista - Fotos: Odirley Santos/Ascom-PMO
ÓBIDOS - O Prefeito de Óbidos, Jaime Barbosa da Silva, assinou ordem de serviço da obra de modernização e restauração da Arena Bela Vista, durante reunião com associação de moradores do bairro homônimo, na tarde da última quinta-feira, 08.
 
A obra está orçada em R$4 62.408,03 (quatrocentos e sessenta e dois mil, quatrocentos e oito reais e três centavos) tendo como executora dos serviços a empresa José Carlos B. da Moda Eireli – ME.



 
Estamos assinando hoje essa ordem de serviço da Arena Bela Vista que é uma demanda de muito tempo dos moradores. Com esforço e planejamento está sendo possível a realização de mais este sonho. A empresa está aqui e já vai iniciar as obras na segunda ou terça-feira, e em breve estaremos entregando para a população mais esta obra que certamente trará uma nova cara para o bairro”, destacou Jaime Silva, prefeito de Óbidos.
 
Confira algumas imagens do Projeto (Imagens)


 
A ordem de execução de serviços possui prazo contratual de 180 dias, com término previsto para 28/05/2024. O local é no atual campo de futebol do bairro as margens do lago Pauxis.
 
Reunião com moradores
Durante a reunião o gestor municipal anunciou a construção de um novo poço para atender a demanda de água dos moradores, bem como, a ampliação da rede de distribuição de água no Bairro Bela Vista.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp