30/10/2023 às 18h42min - Atualizada em 30/10/2023 às 18h42min

Grupo de obidenses denominados ‘Amigos Para Sempre’, organizam novo encontro em Manaus | Portal Obidense

O evento recreativo acontece dia 19/11, porém, juntos farão uma ação entre amigos para ajudar a conterrânea Marcilene Castro que foi diagnosticada com CA

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo Grupo Amigos Para Sempre

MANAUS – O grupo Amigos Para Sempre, tem a intenção de reunir obidenses que conviveram juntos na infância e adolescências na cidade de Óbidos que fica no oeste paraense. O tempo e as adversidade fez com que esses amigos, tivessem que deixar o município de nascimento e seguirem suas vidas constituindo família ou mudassem para outras cidades. Já adultos com a saudade e a lembrança dos tempos da infância, resolverem e decidiram que precisavam se reaproximar, usando a tecnologia criaram um grupo no WhatzAap, onde se comunicam virtualmente. O grupo Amigos Para Sempre, foi criado em Óbidos, iniciativa dos irmãos Jhay, Chicão, Nico e katiceiro e se expandiu para Manaus.  


  
Na capital manauara o grupo está crescendo e este ano será a 2º edição do encontro “Amigos Para Sempre” que acontece na Chácara Paraiso Verde, além da resenha e de muitas histórias e música ao vivo com a participação do Cantor Edimar Silva, não pode falta as incríveis disputas e confrontos no futebol, são esses clássicos que marcaram época na infância e desenvolveram o espírito competitivo dos filhos de Óbidos em Manaus.

Mas o grande gol, que vai ser marcado do grupo, é a realização de uma ação solidária no dia do encontro onde todo o valor arrecadado será destinado a amiga Marcilene Castro.

CLICK AQUI e veja o encontro do ano passado



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp