24/04/2023 às 16h42min - Atualizada em 24/04/2023 às 16h42min

Reunião de filhos de Óbidos em Manaus, marca encontro do grupo denominado ‘Amigos Para Sempre’ | Portal Obidense

A reunião cultural aconteceu no domingo (24) no campo dos Obidenses na chácara abraço verde da família Bentes

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Grupos amigos para sempre, realizam encontro em Manaus - AM

MANAUS - A emoção é uma reação imediata a um estimulo, é algo que mexe com você, assim se constituiu o primeiro encontro de filhos de Óbidos que residem em várias cidades do Brasil. Essas pessoas tiveram que deixar a cidade obidense, ainda jovens e adolescentes, por motivos idênticos fazendo que todos tenham sempre uma história em comum.

A amizade e saudade da cidade mais portuguesa da Amazônia, sua cultura, dança e culinárias fez com que essas pessoas, não perdessem o contato e através de um grupo de Whatzaap, denominados ‘Amigos Para Sempre’ com mais de 100 participantes, esses filhos de Óbidos, se comunicam diamante, onde debatem sobre vários assuntos, sobre a cidade e lembranças de infância, com trocas de arquivos, fotos, vídeos, áudios e outros.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



Resolveram realizar um encontro presencial, que aconteceu em Manaus no Amazonas, onde moram a maioria dos participantes. O encontro aconteceu domingo (24) no campo dos obidenses, na chácara abraço verde. O momento despenteou sentimento, recordações e muita resenha.

Onde tem obidense tem música da melhor qualidade, e o cantor Wanderley Brandão foi o convidado para animar a festa com muita Música Popular Obidense (MPO) e carimbo fez do memento muito especial.



Como velhos amigos e amantes do esporte, organizaram um torneio de futebol com direito a premiação do campeão, artilheiro e gol mais bonito. Claro depois de muito tempo sem jogar ainda teve gente que arriscou bater uma bola e foi divertido.

O Portal Obidense esteve no local para registro mais episódio de filhos de Óbidos na história. Veja matéria e fotos abaixo.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp