25/10/2023 às 17h32min - Atualizada em 25/10/2023 às 17h32min

Edição do Óbidos Fashion Day celebra continuação das programações do aniversário da cidade | Portal Obidense

Desfile de moda masculina e feminina, maquiagem, calçados e embelezamento capilar serão os atrativos desse evento que terá o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Ainda celebrando os 326 anos da cidade e seguindo as programações deste mês de outubro, a prefeitura Municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Óbidos (ACEO) estarão promovendo a 1° edição do Óbidos Fashion Day.


O evento acontecerá nesta sexta-feira (27) a partir das 20 horas na Praça Frei Rogério. Além da variedade de vestimentas masculinas e femininas, também estarão sendo colocados em exposição o trabalho de profissionais do ramo da maquiagem e de embelezamento capilar que foram convidados pela coordenação do desfile.

O Secretário Adjunto da SEMCULT, Gracivaldo Andrade fala sobre essa programação que segundo ele vai além de um simples desfile, mas que também valoriza as empresas e profissionais desse ramo.



"É muito importante esse tipo de evento em nossa cidade, pois valoriza o setor empresarial e outros setores também, e isso foi uma preocupação do gestor municipal em sempre está dando apoio aos eventos da cidade. Nós pensamos nesse desfile onde agrega empresários, empreendedores, profissionais que ajudam a embelezar o homem e a mulher obidense sendo eles os maquiadores e cabeleireiros que através do seu trabalho também estarão sendo reconhecidos." Destacou Gracivaldo Andrade (Sec. Adjunto SEMCULT).

Durante o mês de outubro diversas programações foram desenvolvidas em alusão ao aniversário de Óbidos, bem como esportivas, na área da saúde, culturais como festivais de música de escolas, festival de bandas e fanfarras, show nacional levado ao público de forma gratuita, dentre outros e agora chegando a vez dos desfiles de moda, tudo isso com o objetivo que se tornou lema dessas ações que é "Valorizar a nossa história e olhar para o futuro."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp