14/10/2023 às 08h54min - Atualizada em 14/10/2023 às 08h54min

V Fememo reuni 12 apresentações em duas categorias | Portal Obidense

No total 12 apresentações animaram o público, que esteve prestigiando o evento

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – Em alusão aos 326 anos do município de Óbidos, comemorado no dia (2) de outubro, a noite de quinta-feira, dia (12) de outubro, ficou pequena para os vários talentos que acompanhamos em mais uma edição do Festival de Música das Escolas do Município de Óbidos – FEMEMO.

 
O evento realizado pela secretaria de Cultura e Turismo – Semcult, chegou a sua 5ª edição, contou com a participação de 12 alunos de várias escolas da rede municipal de ensino, divididos em duas categorias A e B. “O Fememo é um verdadeiro espaço para nossos talentos da música, ainda desconhecidos em meio aos milhares de alunos, aparecerem para o público e nos presentearem com os seus espetáculos. Gostaria de agradecer os pais desses alunos, familiares em geral e a secretaria de Educação assim como todas as escolas que estiveram participando”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo de Óbidos, Luiz Carlos Queiroz.


 
Com um repertorio bastante diversificado, as apresentações foram acontecendo, para o delírio de um público animado que participava de forma direta na praça Freio Rogério (Praça do Ó), entusiasmada com as canções e os jovens estudantes e cantores que se apresentavam no Palco Wander de Andrade.

Na categoria A, tivemos 6 apresentações, destaque para a grande campeã, Ágatha Vitória representando a escola Frei Edmundo Boncosk, já na Categoria B, também tivemos 6 apresentações, a grande campeã veio da escola São Francisco, a jovem Kamily Isabel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp