14/10/2023 às 08h32min - Atualizada em 14/10/2023 às 08h32min

Projeto Faça Uma Criança Feliz, realizou o dia das crianças em grande estilo | Portal Obidense

A ação é realizada a 6 anos, por moradores da travessa Pio XII

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Projeto Faça Uma Criança Feliz

ÓBIDOS - Em alusão ao dia das crianças, comemorado neste dia (12) de outubro, amigos, vizinhos e outros colaboradores, realizaram mais uma edição do projeto “Faça Uma Criança Feliz”, que busca proporcionar um dia de alegria e diversão para crianças em situação de vulnerabilidade social.

A 6ª edição do evento, contou com a participação também de vários colaboradores, que estiveram ajudando os organizadores, com doações de brinquedos, alimentos e outros objetos que foram doados para as crianças e suas famílias. “É um sentimento muito bom, ver que todo nossos esforços, sortiram efeito, quando a gente percebe o sorriso no rosto das crianças”, concluiu um dos coordenadores do evento, Renildo Galucio.

A ação contou com uma programação bem diversificada, com ação de beleza, com a disponibilidade de cortes de cabelo e outros serviços ligados à área, brincadeira lúdicas e interativas, disponibilidade de lanche para a criançada.

Ao todo foram doados mais de 500 brinquedos, entre bolas, bonecas, carrinhos etc... A coordenação avaliou como positiva a 6ª edição do Projeto, e já se prepara para mais um dia de festa e alegria, onde o principal objetivo é tornar o dia de nossas crianças, um pouco mais Feliz.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp