10/10/2023 às 18h09min - Atualizada em 10/10/2023 às 18h09min

Redemoinho destrói telhado de residência em Óbidos | Portal Obidense

O fenômeno natural aconteceu na tarde desta terça-feira (10). O sinistro assustou a família que estava no local e que agora busca ajuda para reconstruir a cobertura do imóvel

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Redemoinho destrói telhado de residência

ÓBIDOS - Foi na tarde desta terça-feira (10), por volta das 12 horas que Dona Franciane da Silva Rodrigues e sua família presenciaram um fato bem inusitado e que infelizmente acabou destruindo parte de sua residência, localizada no bairro Bela Vista próximo ao Campo da Moagem em Óbidos.

De acordo com Franciane que viu todo o fato, o redemoinho teria se formado aos fundos de sua casa, porém não imaginava que o fenômeno natural pudesse ser tão perigoso ao ponto de destelhar seu lar que foi construído com muito esforço por ela e por seu esposo.




Franciane relata os momentos de tensão pelo qual passou junto a família. “Já tínhamos almoçado e quando a gente estava lá no quarto a minha filha chegou avisando que tinha um redemoinho, dai eu olhei pela janela e vi que começou próximo da casa do meu vizinho. De repente veio com muita força e rapidamente levou todo o telhado da nossa casa e eu fiquei minutos sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo naquele momento.” Disse Franciane Rodrigues (moradora do imóvel).

Após o ocorrido, representantes do poder público municipal, agentes da Companhia de Saneamento do Pará (COSAMPA) compareceram ao local para ver de qual forma poderiam ajudar, além dos vizinhos que se dispuseram a contribuir também.

Os prejuízos contabilizados dão conta de que será preciso materiais como telha, cimento, tijolo, madeira e cabos de alta tensão pois a parte elétrica também foi bastante afetada pelo sinistro. Para contribuir com a família nesse momento difícil basta enviar qualquer valor pelo Pix: (93)991448755.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp