10/10/2023 às 17h02min - Atualizada em 10/10/2023 às 17h02min

Idoso que estava desaparecido é encontrado na Comunidade Arapucú em Óbidos | Portal Obidense

Após quase 20 horas desaparecido, Milton Rocha dos Santos foi encontrado em uma região de mata fechada, desorientado e com ferimentos em partes do seu corpo

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Idoso que estava desaparecido é encontrado na Comunidade Arapucú

ÓBIDOS - Milton Rocha dos Santos de 70 anos de idade, natural da comunidade Vila Arapucú (distante cerca de 16 km da sede do município de Óbidos), esteve desaparecido desde a noite da última sexta-feira (06), vindo a ser encontrado na tarde do sábado (07), com a ajuda dos familiares e da equipe de reportagem do Portal Obidense.

Segundo informações de familiares, o idoso bastante conhecido na comunidade teria saído de sua residência por volta das 22 horas, despido e sofrendo problemas de saúde acabou passando a noite na escuridão da mata fechada.




A família tomou conhecimento do seu sumiço somente no dia seguinte quando então iniciaram as buscas, com a ajuda da equipe do Portal Obidense através de imagens aéreas e reportagem direto do local onde supostamente Milton teria desaparecido, foram horas mata a dentro, buscando pistas, rastros e possíveis indícios por onde o idoso teria realizado o seu trajeto.

Por volta das 17 horas do sábado (07) Milton Rocha foi encontrado pela sua sobrinha e outros que estavam ajudando nas buscas, o idoso bastante debilitado não sabia explicar por qual motivo estava naquele local de mata fechada e nem o porquê estava despido.





A família rapidamente iniciou o deslocamento do idoso para a cidade, onde foi levado para o Hospital 24 horas para receber atendimento médico, e assim se recuperar dos momentos pelo qual passou.

A família de Milton Rocha dos Santos agradece a todos que ajudaram nas buscas, a todos que através de orações também contribuíram no momento mais difícil.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp